terça-feira, 31 de maio de 2011

Congresso Setorial de Jovens - 2011


Endereço:

Igreja Assembleia de Deus - Uvaranas, sub-sede do setor 2. (em frente ao terminal) Está situado na Avenida General Carlos Cavalcanti n° 3907, Uvaranas, Ponta Grossa- PR.

Pastor setorial - Pr Isaías Tonet.

Entre os dias 10 e 12 de junho de 2011, estaremos realizando o XII Congresso Setorial de Jovens.

Dia 13 de junho de 2011 comemoração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil

Convidamos você e sua família a participarem conosco.

Um coral de aproximadamente 150 vozes (de jovens) estará louvando a Deus.

Dias e Horários:

10/06 às 19:30

11/06 às 19:30

12/06 às 9:00 e 18:30

13/06 às 19:30

Como chegar click aqui.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nove frases para gravar na memória.

Nunca se esqueça que:
1 -
'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos. '
2 -
'Um com Deus é maioria. '
3 -
'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'

4 -
'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'
5 -
'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'
6 -
'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus
pode fazer com um NINGUÉM.'

7 -
'A fé ri das impossibilidades.'
8 -
'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.

9 -
'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'



sábado, 21 de maio de 2011

Cristo o tema da pregação.


A palavra de Deus nos ensina claramente e não há o porquê de mudarmos aquilo que esta inserida em suas páginas.

Estamos vivendo o maior avivamento das igrejas evangélicas, dizem alguns. Avivamento sem conhecer a verdade de Deus não é avivamento.

Qual é o tema, o foco das pregações atuais? Prosperidade, crescimento intelectual, paz nos lares, supostas curas, unção disto e daquilo, determinação e entre outras. Não que Jesus não cure ou prospere alguém, muito pelo contrario, Ele faz tudo isso e muito mais.

Temos nos esquecido de falar sobre Jesus em muitos aspectos, dentre alguns o que segue abaixo.

Jesus disse: “Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. (Jo 8:32, grifo meu).

Devemos conhecer a verdade, então seremos libertos por ela. Mas, quem é a verdade?

O próprio Jesus disse, "Eu sou, o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (Jo 14:6, grifo meu)

A verdade é o próprio Jesus. Quando conhecemos a Jesus, somos libertos por Ele. Libertos do pecado (o pecado que nos faz viver longe da vontade de Deus) “a verdade (Jesus) vos libertará”.

Jesus esta sempre pronto a libertar aquele que esta preso nas garras do pecado e do diabo – nosso inimigo, Suas mãos estão sempre estendidas e Seus ouvidos sempre atentos a voz daquele que clamar (Is 59:1).

Se você necessita de libertação, de perdão e de salvação busque a Ele, conheça a Ele. Jesus é o maior interessado em te libertar para que você possa ter uma vida de paz e alegria, uma vida abençoada.

Estamos vivendo uma época de crescente tecnologia, ciência e medicina avançam diariamente, porém o pecado, a falta de Deus no meio da humanidade está dia após dia crescendo e infelizmente sendo aprovado pela sociedade “moderna”, cheia de conhecimentos e avanços tecnológicos, mas vazia da Verdade e sem libertação.

Obreiros, pregadores, evangelistas e ensinadores da palavra de Deus. Voltemos a ter como tema de nossas mensagens Cristo ressurreto, e assim Seu nome será glorificado.

Em Cristo Jesus.

DS

terça-feira, 17 de maio de 2011

21 de maio de 2011- Fim do mundo? Estarei em um congresso...

Congresso do Círculo de Oração em Ponta Grossa - PR, da Igreja Assembleia de Deus que será realizado no Clube Verde ( centro ). O peletor será o pastor Marco Antonio, e os louvores com a participação de Nani Azevedo e o Quarteto Gileade.
Dias 20, 21 e 22 de maio de 2011.
Enquanto o mundo aguarda o fim do mundo neste fim de semana, nós estaremos aguardando e recebendo as bençãos de Deus em nossas vidas.
Aleluias!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lágrimas...









Muitas vezes choramos. Na realidade todos choram. Mesmo aqueles que dizem não chorar, o fazem escondido. Lágrimas rolam em nosso rosto por diversas razões:

Em momentos de alegria e de tristeza;

Quando ganhamos ou perdemos;

Quando amamos e quando deixamos de amar;

Na partida e na chegada;

Quando nos tratam bem ou mal;

E muitas outras fontes, onde nossos olhos e nosso rosto ficam banhados por lágrimas que caem. A verdade também é fonte que nos tira lágrimas por diversas vezes. Pode ser uma verdade que gostemos ou não.

Como este blog tem o objetivo de proclamar o evangelho faço uma pergunta a você que visita este blog.

Porque há tanta divisão entre igrejas (cristãs, evangélicas), entre membros e entre pastores nesses últimos dias em que vivemos?

Recentemente meu pastor recebeu uma irmã de nossa congregação, para conselho pastoral, a qual relatou que uma “irmã” de outra denominação criticou o pastor, as irmãs nossa congregação (Assembleia de Deus), dizendo que todos de nossas igrejas não vão para o céu. Por que agem assim tais pessoas?

Neste ano de 2011 a Assembleia de Deus está comemorando o centenário. Está ocorrendo uma divisão entre igrejas e pastores (as quais não quero relatar no momento, pois muitos pastores, servos de Deus já o fizeram em seus blogs) diante desta “festa” das Assembleias de Deus. No meu ponto de vista por motivos banais, políticos, soberbos e de interesses próprios.

Olhando para esta situação comecei a questionar sobre o fato.

Em leitura do livro “Evangelismo por fogo” do evangelista Reinhard Bonnkeme deparei com uma frase da página 82 onde ele escreve após uma revelação do Espírito Santo dizendo que: “Você está caminhando nas lágrimas de gerações passadas”. Recomendo este livro a todo aquele que deseja amar os perdidos.

Postei então em meu blog: “Estamos caminhando em lágrimas de gerações passadas. Porque então da divisão?”

Minha esposa Suzete (http://twitter.com/#!/suzispartalis) respondeu-me o seguinte: “talvez porque já não temos as mesmas lágrimas das gerações passadas....”

Achei uma resposta muito coerente, verdadeira e real.

Voltemos a chorar pela obra de Deus, pelos perdidos, por salvação, pelos dons do Espírito Santo, pelos nossos pecados.

Em Cristo Jesus.

DS

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden morreu com tiro na cabeça após resistir, dizem Estados Unidos



Autoridades dos Estados Unidos disseram que o fundador e líder da rede Al-Qaeda, Osama Bin Laden, foi morto com um tiro na cabeça após resistir à prisão, em uma operação conduzida por uma unidade de elite do Exército americano na cidade de Abbottabad, a 100 quilômetros de Islamabad, no Paquistão.

A morte de Bin Laden acontece quase dez anos depois dos atentados de 11 de setembro, em que quase 3 mil pessoas morreram.

Segundo relatos do governo americano, Bin Laden foi morto em uma mansão cercada por muros de até seis metros de altura, que era oito vezes maior que outras casas na região e foi avaliada em "vários milhões de dólares", apesar de não ter telefone ou conexão de internet. A operação teria durado cerca de 40 minutos.

A mídia nos Estados Unidos noticiou que o corpo foi "enterrado no mar" para evitar que o túmulo de Osama Bin Laden fosse tratado como um local sagrado. Isso teria sido feito em menos de 24 horas depois da morte em respeito à prática islâmica.

O feito foi descrito pelo presidente Obama como "a conquista mais significativa até hoje nos esforços de nossa nação para derrotar a Al Qaeda".

A notícia foi recebida com festa por uma multidão reunida do lado de fora da Casa Branca, em Washington, mas os Estados Unidos já colocaram suas embaixadas ao redor do mundo em estado de alerta, temendo represálias.

Pronunciamento


Bin Laden em uma caverna no Afeganistão em 1988: morte em ataque dos EUA

A morte de Osama Bin Laden foi confirmada pelo presidente americano, Barack Obama, em um pronunciamento exibido ao vivo pela televisão às 23h35 de domingo em Washington (0h35 de segunda-feira no Brasil).

"Nesta noite, posso relatar ao povo americano e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da Al-Qaeda, e um terrorista que é responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças inocentes", disse o presidente americano.

"Justiça foi feita", acrescentou Obama, ao anunciar a morte de Bin Laden no discurso transmitido da Casa Branca.

O líder da Al-Qaeda era acusado de comandar dezenas de atentados, incluindo as explosões em duas embaixadas americanas no Leste da África em 1998 e os ataques de 11 de setembro de 2001, que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, e no Pentágono, em Washington.

Bin Laden ocupava o primeiro lugar na lista de criminosos mais procurados pelos Estados Unidos, e as forças americanas tentavam capturá-lo desde antes de 2001.

Detalhes

Segundo Obama, a operação que matou Bin Laden não deixou nenhum americano ferido.

Autoridades americanas dizem que três outros homens teriam sido mortos no ataque - um dos filhos de Bin Laden e dois de seus mensageiros. Uma mulher também teria sido morta após ser usada como "escudo" e outras duas mulheres teriam ficado feridas.

Um helicóptero usado na operação sofreu "problemas técnicos" e foi, depois, destruído e abandonado. A equipe deixou o local em um segundo helicóptero.


Obama faz o anúncio na TV americana

Um morador da região, Nasir Khan, disse à agência Reuters que os helicópteros foram alvo de "fogo pesado" vindo de atiradores que estavam em terra.

O tamanho e a sofisticação do complexo residencial "chocou" as autoridades americanas.

A mansão fica a menos de 1 km da Academia Militar do Paquistão, a principal base militar do país.

Inteligência

Segundo Obama, a operação que levou à morte de Bin Laden foi autorizada por ele na semana passada, após vários meses de coleta de informações de inteligência.

Autoridades americanas afirmaram que há quatro anos os serviços de inteligência identificaram um mensageiro de confiança de Bin Laden. Dois anos atrás, sua área de operação foi descoberta e, em agosto passado, a mansão de Abbottabad foi localizada, dando início à missão.

"Na semana passada, eu decidi que tínhamos informações de inteligência suficientes para agir e autorizei uma operação para capturar Osama Bin Laden e trazê-lo à Justiça", afirmou o presidente Obama.

EUA 'vigilantes'

"A morte de Bin Laden marca a realização mais significativa até hoje nos esforços de nossa nação para derrotar a Al-Qaeda", disse Obama. "No entanto, sua morte não marca o fim dos nossos esforços."

Segundo o presidente americano, a Al-Qaeda deve continuar a tentar realizar novos ataques contra os Estados Unidos. "Precisamos continuar vigilantes, em casa e no exterior", acrescentou.

Obama afirmou ainda que os Estados Unidos "não estão e nunca estarão em guerra contra o Islã", lembrando que Bin Laden não era um líder muçulmano, e sim um "assassino" de muçulmanos.

"Na verdade, a Al-Qaeda massacrou inúmeros muçulmanos em muitos países, incluindo o nosso. Por isso, sua morte deve ser bem recebida por todos os que acreditam na paz e na dignidade humana", completou.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/

Jesus...


O caminho, a verdade e a vida.

Bíblia Sagrada