Fotos - Centenário IEAD - Ponta Grossa - PR

Pastor Isaías Tonet, pastor do setor 2, sub-sede de Uvaranas.
Em comemoração ao Centenário da Assembleia de Deus nos reunimos durante a semana de 12 a 18 de junho de 2011, cada dia em uma respectiva sub-sede, tendo o encerramento no dia 18 na praça do Sol em frente ao terreno da nova sede regional de Ponta Grossa-PR.
O nome de nosso Deus foi glorificado e exaltado.

Ev Mauricio Carvalho

Minha esposa Suzete e Marlene esposa do pastor Isaías Tonet.


Pastor José Polini
pastor presidente da Assembleia de Deus em Ponta Grossa - PR

Sara, Marlene, Suzete, Lettycia e Paula


Jovens do Setor 2

Cantora Marta Almeida

Pastor Edis Polini, pastor presidente de Castro - PR



Dia 18/06/2011
Praça do Sol
Neste dia estivemos reunido na praça do Sol para agradecer a Deus pelo Centenário da IEAD.
Muitas pessoas estiveram presentes.



Quarteto ALFA

Neste momento foram projetados fotos desde a chegada dos missionários no Brasil, e pontos marcantes como o batismo no Espírito Santo e a dedicação em ministrar a palavra de Jesus "Até os confins da terra" dizendo que Ele salva, cura, batiza no Espírito Santo e voltará para levar sua igreja.










Neste ano do centenário a IEAD em Ponta Grossa-PR comemora seus 80 anos de dedicação a Deus cumprindo com o "ide de Jesus", nos seus mais de 50 templos espalhados pela cidade.

Nos encontramos com um desafio que já foi iniciado, a construção da nova SEDE REGIONAL. Cremos que em breve estaremos ali louvando e glorificando a Deus.



Irmã Judite, curada por Jesus na infância, exemplo de fé perto dos 87 anos.

Pastor José Polini, pastor presidente.

Eu e minha esposa Suzete.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog e do seu conteúdo, esta de parabéns, eu também estou em ritmo de comemoração do centenário, muito feliz por fazer parte dessa historia, mas por outro lado estou muito triste, por que os ensinamentos que os pioneiros nos legaram não estão completando 100 anos, estão se perdendendo ao leo da caminhada.Eu amo os ensinamento dos pioneiros, por isso fiz ate uma postagem e coloquei no meu blog, quero te convidar a dar uma olha, no demais fica na paz do senhor jesus.
    diaconogeraldocardoso.blogspot.

    ResponderExcluir