04 promessas de Deus para nós.


JESUS CRISTO SALVA

A primeira coisa que você precisa saber é que Deus nos ama muito, mas nossos pecados nos afastam de Deus. A bíblia afirma: ”Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaías 59:2).
         Exatamente porque “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23), não somos merecedores da comunhão com Deus e da vida eterna.
         Porem a Bíblia também afirma que porque Deus nos amou tanto, Ele providenciou a nossa Salvação. “O salário do pecado é a morte” (romanos 6:23ª), mas Deus deu o Seu único filho, Jesus Cristo, para morrer em nosso lugar. O próprio Jesus declara que “Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).
         Portanto, se você aceitar Jesus Cristo como o seu único e suficiente Salvador, aceitando o sacrifício dEle na cruz do calvário em seu favor e entregando sua vida totalmente a Ele, a Bíblia afirma que os seus pecados serão imediatamente perdoados e você terá a certeza da presença de Deus em todos os momentos da sua vida aqui na terra, conduziando-o e ajudando-o em tudo, alem da garantia de viver para sempre com Deus na eternidade. Então, o que você esta esperando?
         Aceite Jesus como seu Senhor e Salvador agora mesmo!
         Esta é a oportunidade! Não a desperdice! Cristo é a única esperança. NEle esta o sentido da vida. 
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."


JESUS CRISTO BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO

         O batismo com o Espírito Santo é também uma maravilhosa bênção de Deus. É só você receber a Jesus como o seu Senhor e Salvador para poder se apropriar dela.
         O batismo com o Espírito Santo é uma promessa que nos fez o próprio Cristo pouco antes de subir aos céus: “Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.” (Atos 1:5)
         Como o próprio Jesus descreveu, o batismo no Espírito Santo é um revestimento de poder espiritual que nos leva a uma nova dimensão de comunhão com Ele e concede-nos mais capacitação para servirmos a Deus.
Após entregar sua vida ao Senhor Jesus, ore, busque essa maravilhosa promessa de Deus e você também poderá recebê-la.


JESUS CRISTO CURA

Outra promessa bíblica para quem segue ao Senhor Jesus Cristo é a cura divina. A Bíblia nos diz que Jesus, durante o Seu ministério terreno, operou muitos milagres, curando pessoas de toda sorte de doenças, e ainda hoje Ele cura enfermidades pela ação do Seu Santo Espírito em nossas vidas.
Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele prometeu que quem pusesse nEle a Sua confiança receberia milagres e muitas pessoas dão testemunho dessa verdade em suas vidas. Você também pode receber saúde e cura de enfermidades. Basta crer e pedir a Jesus, porque é Ele que “sara todas as tuas enfermidades” (Salmos 103:3).


JESUS CRISTO EM BREVE VOLTARÁ

Em breve Jesus Cristo retornará para buscar os seus fieis seguidores. Você sabia disso? A Bíblia é muito clara a esse respeito. Eis aqui o você precisa saber: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. (I Tessalonicenses 4:16-18)
         Jesus disse que alguns dos sinais da proximidade de sua segunda vinda seriam guerras, rumores de guerras, grandes terremotos, fome e peste em vários lugares. Porventura não estamos vendo estas coisas acontecendo em nossos dias? Jesus breve voltará.
Você está preparado para esse grande dia? Ele pode voltar agora mesmo. Então, pó que perder tempo? Aceite-O já como seu Senhor e Salvador.
Ora vem Senhor Jesus!


Fonte: folheto de evangelismo da CPAD.